Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 13/05/2015 | 22h10

Psillakis será presidente e CEO da Mercedes Coreia

Executivo assumirá o novo posto já no segundo semestre deste ano

MÁRIO CURCIO, AB

O atual diretor-geral de automóveis da Mercedes-Benz do Brasil, Dimitris Psillakis, assumirá no segundo semestre o cargo de presidente e CEO da montadora na Coreia do Sul. A montadora divulgou a informação poucas horas depois de o executivo ter concedido entrevista coletiva, no dia 13.

A Mercedes ainda não revela quem ocupará o seu cargo no Brasil. Psillakis tem 49 anos e veio ao Brasil no fim da década passada, trazendo consigo a operação da marca Smart no Brasil.



Tags: Mercedes, Smart, Dimitris, Psillakis, Coreia do Sul.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência