Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 19/05/2015 | 18h55

Abraciclo adere ao Consórcio Contemplado

Até 15 de junho haverá boas condições para quem tiver uma carta de crédito

REDAÇÃO AB

A Abraciclo, entidade que reúne as fabricantes de motos instaladas em Manaus (AM) aderiu ao “Festival do Consorciado Contemplado”, em parceria com Anfavea, Fenabrave e Abac, associações que representam fabricantes, concessionárias e administradoras de consórcio.

O festival, que começou em 1º de maio e vai até 15 de junho, oferece condições especiais para clientes que já possuem cartas de crédito contempladas e ainda não retiraram seus veículos. Estima-se que haja cerca de 100 mil cotas contempladas para a aquisição de motos.

“Avaliamos as possibilidades da iniciativa, considerando as incertezas do mercado. O momento é de tentar viabilizar os negócios com os cotistas que já foram contemplados. Esperamos que haja um crescimento na demanda de motocicletas”, afirma o presidente da Abraciclo, Marcos Szaven Fermanian.

Segundo a Abac, de janeiro a março houve 202 mil contemplações de motocicletas, volume 5,2% maior que no mesmo período do ano passado. Já os emplacamentos recuaram 10,5%.



Tags: Abraciclo, Festival do Consórcio Contemplado, Abac, Anfavea, Fenabrave, motos, motocicletas, Marcos Szaven Fermanian.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência