Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 20/05/2015 | 20h20

Mopar firma acordo com projeto social Cooperárvore, de Betim

Parceria rende capa de proteção de banco e de pets para Jeep Renegade

REDAÇÃO AB

A Mopar, divisão de acessórios do Grupo FCA, lança dois itens para equipar o novo Jeep Renegade: capa de proteção de banco e capa para transporte de pets, fornecidos em parceria com a Cooperárvore, cooperativa social do Árvore da Vida, o programa de responsabilidade social mantido pela Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Betim (MG), onde os itens são feitos de forma artesanal pelas mulheres do projeto.

Os produtos estão disponíveis nas concessionárias Jeep e ao longo do ano também estarão à venda em toda a rede FCA, para todos os veículos do grupo. O preço da capa para transporte de animais de estimação é R$ 541 e da capa de proteção do banco é de R$ 334.

“É muito gratificante saber que a parceria feita com a Cooperárvore agrega ainda mais valor aos nossos produtos Mopar, já que incentiva e potencializa a iniciativa social, responsável por dar melhor qualidade de vida a muitas famílias”, frisa Noberto Klein, diretor da Mopar para a América Latina.

A capa de proteção do banco traz um lado felpudo e outro impermeável, ideal para evitar que ao assento seja molhado ou sujo em diversas situações. Já a capa protetora para o transporte de animais de estimação evita que os pets transitem pelo veículo, garantindo sua segurança, uma vez que possui entrada para engate do cinto de segurança para cachorros. O acessório também evita que os bancos sejam danificados pelos animais.



Tags: Mopar, acessórios, Cooperárvore, Jeep, Renegade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência