Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 22/05/2015 | 10h45

Continental tem novos pneus para uso misto

Modelos HDC1+ e HSC1+ vão bem no transporte de cana e construção civil

MÁRIO CURCIO, AB

Os novos Continental HDC1+ e HSC1+ são pneus de carga desenvolvidos para aplicação em veículos que operam tanto em asfalto como em terrenos pedregosos, rochosos, lamacentos ou arenosos. Os dois modelos são fabricados em Camaçari e foram desenvolvidos e testados durante um ano e meio em condições típicas do Brasil.

“O HDC1+ (para tração) e o HSC1+ (direcional) montados em conjunto proporcionam desempenho superior em aplicação canavieira e construção civil”, afirma o coordenador de produto para pneus comerciais, Fernando Peruzzo. Tanto o HDC1+ como o HSC1+ utilizam um novo composto que aumenta a resistência a picotamentos, amplia o rendimento quilométrico e a recapabilidade. Eles são produzidos nas medidas 11.000R22, 275/80R22,5*, 295/80R22,5 e têm garantia de sete anos contra defeitos de fabricação.



Tags: Continental, canavieira, construção civil, Fernando Peruzzo, HDC1+, HSC1+.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência