Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/05/2015 | 11h54

Salão Duas Rodas terá motos Indian este ano

Produtos serão trazidos pelo grupo que importa quadriciclos Polaris

REDAÇÃO AB

A Indian Motorcycle estará no Salão Duas Rodas, que ocorre em outubro no Anhembi. Os produtos serão trazidos pelo mesmo grupo de empresários que importa e revende os quadriciclos Polaris. Em 2014 eles cogitavam a possibilidade de montar as motocicletas no Brasil (veja aqui).

De lá para cá a oferta de produtos Indian cresceu de três para seis modelos e agora há uma motocicleta de entrada (Indian Scout, foto) equipada com um motor V2 de 1.130 cc mais moderno e arrefecido a líquido. As outras cinco opções (Chier Dark Horse, Chief Classc, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster) mantêm o propulsor de 1.800 cc refrigerado a ar.

No entanto, as motos que estarão no Anhembi ainda não foram reveladas. A Indian foi fundada em 1901 e é administrada pela norte-americana Polaris Industries, que faturou US$ 4,5 bilhões em 2014 e está presente em mais de 130 países.



Tags: Indian Motorcycle, Salão Duas Rodas, Scout, Chief, Chieftain, Roadmaster.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência