Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo Financial Services anuncia novo presidente no Brasil
Ruy Meirelles é o novo presidente da Volvo Financial Services no Brasil

Carreira | 15/06/2015 | 13h49

Volvo Financial Services anuncia novo presidente no Brasil

Ruy Meirelles assume no lugar de Márcio Pedroso, enviado aos Estados Unidos

REDAÇÃO AB

A Volvo Financial Services, braço financeiro do Grupo Volvo, anuncia seu novo presidente no Brasil: Ruy Meirelles assume o cargo no lugar de Márcio Pedroso, designado para a presidência da Volvo Financial Services Americas, nos Estados Unidos, a quem Meirelles se reportará. Na direção do setor financeiro da instituição há seis anos, Meirelles passa a responder por todas as atividades relacionadas ao financiamento de produtos para clientes em todas as áreas do grupo no País.

“É um grande desafio. Vou trabalhar para contribuir ainda mais com o sucesso já alcançado pela equipe da Volvo Financial Services Brasil. Nosso objetivo é manter o foco na expansão dos negócios do Grupo Volvo no mercado brasileiro apoiando a organização e a nossa rede de concessionários e distribuidores. O mercado está sempre mudando. Por isso temos que buscar melhorias contínuas”, diz o novo presidente.

Ele ficará sediado em Curitiba (SP), sede na Volvo no Brasil, e também representará a Volvo Financial Services no Country Management Team do Grupo Volvo América Latina.

Na empresa desde 2008, o executivo, além da área financeira, foi responsável pelo segmento de crédito e de tecnologia da informação (TI). Graduado em Economia pela Unicamp, possui MBA em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e pela FIA, da USP.



Tags: Volvo Financial, presidente, Ruy Meirelles, Márcio Pedroso.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência