Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/06/2015 | 17h45

Citroën e DS têm novo diretor-geral no Brasil

Paulo Solti já atuava no Grupo PSA, na área de peças e serviços

REDAÇÃO AB

O executivo Paulo Solti assume a direção geral das marcas Citroën e DS do Brasil a partir de segunda-feira, 22 de junho. Solti é brasileiro e tem 45 anos. Formou-se em Engenharia Metalúrgica pela Mauá e também é pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ele passou seis anos na Europa em diferentes cargos e tem mais de 20 anos de experiência. Passou por diferentes montadoras e se transferiu em 2014 para a PSA Peugeot Citroën, onde atuava como responsável de peças e serviços na América Latina.

Solti assume o lugar de Francesco Abbruzzesi, que atuava como diretor-geral da Citroën desde setembro de 2011 e foi responsável pelo lançamento da geração atual do Citroën C3, do sedã C4 Lounge e dos modelos DS 3, DS 4 e DS 5.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, Paulo Solti, Francesco Abbruzzesi, C3, C4, Lounge, DS 3, DS 4, DS 5.

Comentários

  • Marcelo

    Profissional de visão objetiva, simples e prático. Muito Sucesso!

  • Alex Pereira

    Sr. Paulo Solti, sua empresa não respeita o consumidor. Estou com o carro de minha esposa à espera de uma peça há 31 dias com o carro parado e a citroen não resolve nada. (protocolo 676342, datado de 09/09/2016). A citroen, que não respeita o consumidor. Lamentável. Grato, Alex Pereira alexppereira@bol.com.br

  • Euclides Lima de Paula

    Sr. Paulo. Estou com meu veiculo que não tem 2 anos de uso, baixo desempenho desde a compra. No dia 25 do julho mês levei ate a Gualesa Salvador/BA. Informaram que necessitava abrir o motor, já que o diagnostico demonstrava que existia avarias interna que provocava a mistura do oleo com a gasolina. Procederam com a abertura do motor e constataram que varias peças estavam avariadas e danificadas, afirmaram que levariam em torno de 30 dias para resolver o problema. No dia 28 do mesmo mês entrei em contato com essa fabrica, solicitando um veiculo reserva o que foi prometido que teria retorno em 48 horas. Hoje consegui falar novamente, através de telefone publico para o 08000118088, tive tremenda surpresa do atendente me informando que o meu caso ainda não havia sido analisado. Mais de 17 dias para analise para fornecimento de um veiculo reserva já que o meu em garantia não funciona, necessitando locomover de taxi para trabalho e viagens.. Euclides

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência