Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 23/06/2015 | 15h59

Honda confirma mais uma morte por causa de airbag Takata

Acidente com Civic produzido em 2001 aconteceu nos Estados Unidos

REDAÇÃO AB

A Honda comprovou mais uma morte relacionada ao defeito no airbag produzido pela Takata, que pode explodir de forma inadequada, atirando pedaços de metal e plástico dentro do veículo. O dispositivo já provocou o recall de mais de 15 milhões de carros de várias marcas no mundo todo. Este é o oitavo caso fatal constatado por causa do problema.

O acidente aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, em setembro de 2014 e teve uma mulher como vítima. O carro era um Honda Civic fabricado em 2001 e alugado em uma agência de São Diego. O automóvel foi convocado para recall, mas as notificações da campanha não chegaram ao proprietário do veículo.



Tags: Honda, Takata, airbag, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência