Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Máquinas | 25/06/2015 | 10h25

Agrale lança 4233, ideal para culturas baixas

Modelo tem pequeno porte, 30 cavalos, tração integral e preço de R$ 69.630

REDAÇÃO AB

A Agrale lançou o trator 4233, um modelo pequeno e ideal para trabalhos em culturas baixas e estreitas, que exijam equipamentos de dimensões reduzidas, como na viticultura (uva latada) e fruticultura. Ele tem 2,95 metros de comprimento, 1,12 m de largura e altura mínima até o assento de 76 centímetros, a menor do segmento, segundo a fabricante. A altura reduzida também favorece o uso na avicultura. O motor é feito pela própria Agrale e produz 30 cavalos. A tração é integral (4x4).

De acordo o gerente de vendas da Agrale, Sílvio Rigoni, o fato de o novo equipamento ter as rodas dianteiras e traseiras com as mesmas dimensões amplia a segurança em terrenos irregulares e íngremes. “O grande diferencial do novo trator é ser mais baixo, confortável e potente que os modelos disponíveis no mercado. É ideal para trabalhar em culturas adensadas e baixas, proporcionando maior eficiência porque não danifica o plantio”, diz Rigoni.

O 4233 tem transmissão de 12 marchas (oito à frente e quatro à ré) e capacidade de levante hidráulico de 1.050 quilos, com controle remoto de série e arco de segurança retrátil. É o único trator isodiamétrico (com rodas dianteiras e traseiras do mesmo diâmetro) fabricado no Brasil.



Tags: Agrale, trator, 4233, Sílvio Rigoni, isodiamétrico, viticultura.

Comentários

  • Sérgio Magagna

    Boa noite O Agrale 4233 é mais caro do que o 4.100? Sou um pequeno produtor orgânico cultivo tanto em estufas quanto em campo aberto, na região de Sorocaba. Obrigado

  • GEDEAO TIMOTEO AMORIM

    GOSTEI DA ALTERNATIVA DO TRATOR 4233, MAS NECESSITO OBTER ALGUMAS INFORMAÇOES, SE ME RESPONDEREM ESTA MENSAGEM

  • ivan edson fischer

    tenho interesse, mas gostaria de saber se ele se adapta no plantio banana e ente ela o açaí ; e se poço adaptar implemento, que poço alcançar o caxo açaí ; 3 ou 4 mt para uma pessoa ser levada para apanhar o fruto obigado

  • Ednaldo silvano de souza

    Ola boa noite Trabalho com estufas de pimentão, queria saber se consigo usar um pulverizador neste modelo, se poder gostaria de saber qual o modelo do pulverizador que posso estar adquirindo junto com o trator. Obrigado.

  • Luiz

    Gostaria de maiores esclarecimentos sobre o trator Agrale4233, preço, condições de financiar, garantia, performa e desempenho no aclive e declive ...ETC.

  • ANTONIO ROBERTO FERNANDES

    boa noite um sonho de consumo, ainda mais pra quem tem uma propriedade pequena embora preço acredito seja meio puchado , mais sem duvida e lindo, queria muito poder ter um , minha pergunta se este trator da pra usar na roçagem , puchar uma cereta compativel com o tamanho dele, bem como usar uma pa , uma coisa que achei incrivel nele e a segurança que de em terrenos em declivel, risco de acidente bem menor. Gostei muito tbem na ficha tecnica não fala do consumo hora , gosto muito da linha 4l00 4118 são economicos tive um modelo antigo, mais tbem tem que ter todo cuidado pelo riscos de tombar , pela altura, coisa que o 4233 tem muito mais segurança alem de ser um modelo muito bonito

  • WuelldsonAlves Ferreira

    Tratormuito bom trabalha em terrenos íngremes com muita facilidade principalmente com pulverizador e roçadeira

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência