Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 25/06/2015 | 18h24

Chrysler 300C chega ao Brasil em julho

Modelo reestilizado para a linha 2015 comemora 90 anos da marca

REDAÇÃO AB

O Grupo FCA anuncia a chegada do Chrysler 300C linha 2015 no Brasil em julho. A vinda do modelo para o mercado brasileiro coincide com a comemoração dos 90 anos da marca, fundada em junho de 1925 por Walter P. Chrysler.

“Há 90 anos, Walter P. Chrysler sedimentou a base para a filosofia que ainda é empregada hoje - qualidade, design, inovação e tecnologia, tudo por um preço acessível”, disse Al Gardner, presidente e CEO da marca Chrysler. “Essas premissas ecoam ainda hoje tanto nos produtos da Chrysler, como o sedã grande 300C e a minivan Town & Country, quanto em seus consumidores”.

O modelo ganhou mudanças significativas na dianteira, com grade maior e passou a abrigar a asa estilizada que forma o símbolo da marca. A entrada de ar inferior também foi refeita, ladeada pelos faróis de neblina, que passaram a ser de LEDs. Internamente, o volante é novo e o painel evoluiu com a adoção da tela multifuncional de TFT de 7 polegadas no quadro de instrumentos e do seletor giratório do câmbio, o mesmo utilizado no recém-lançado Dodge Durango 2015.

As rodas de 20 polegadas exibem novo desenho, enquanto na traseira, as alterações são mais sutis: contorno de LEDs nas lanternas e a faixa cromada que percorre a parte superior do para-choque.

O Chrysler 300C é equipado com o motor Pentastar V6, de 3,6 litros, com 296 cv, 10 cv a mais que a versão anterior, além do câmbio automático de oito marchas.



Tags: Chrysler, sedã, 300C, 90 anos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência