Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 06/07/2015 | 19h05

DAF oferece novo motor para o XF105

Caminhão extrapesado poderá ser equipado com propulsor de 510 cv

REDAÇÃO AB

A DAF começa a oferecer em sua rede de concessionárias mais uma motorização para o extrapesado XF105. Agora o caminhão poderá ser equipado com o propulsor Paccar MX375 12,9 litros de 510 cv de potência. Com isso, os clientes terão uma terceira opção para o veículo, que já conta com versões de 410 cv e de 460 cv com configurações 6x2 e 6x4.

A companhia destaca que, mesmo com a nova opção, o caminhão já chega ao mercado com o índice de nacionalização necessário para poder ser financiado pelo Finame/BNDES. Além disso, até o fim de 2015 a companhia oferece o parcelamento da entrada, que pode variar entre 10% e 20% do preço total do caminhão. As parcelas são fixas e divididas em até 12 meses.

O Paccar MX375 foi desenvolvido pelo centro técnico da companhia em Eindhoven, na Holanda, para oferecer a máxima eficiência, com baixo consumo de combustível e, consequentemente, nível reduzido de emissões. O propulsor foi aperfeiçoado em testes no Brasil para adequar o motor às aplicações locais.



Tags: DAF, caminhão, XF105, motor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência