A Cummins South America anuncia novo diretor de supply chain, área de compras da companhia. A partir de 1º de agosto Armando Rodriguez Borda assume a divisão no lugar de Fernando Nogueira e passa a responder diretamente ao presidente da companhia na região, Luis Afonso Pasquotto, e à vice-presidente global de supply chain e manufatura, Lisa Yoder.
Até então o executivo liderava a área de logística da unidade de geradores da Cummins, com base em Minneapolis, no estado norte-americano de Minessota. Borda era responsável pelo armazenamento, transporte e todas as operações logísticas da unidade. Nos últimos dois anos ele se destacou na empresa ao liderar várias iniciativas para alcançar metas de redução de custos, de aumento da produtividade.
O novo diretor de supply chain entrou na Cummins em 2005 na área de finanças. Em 2007 foi para a divisão de estratégia de negócios da divisão de geração de energia, onde permaneceu até 2010. Ele é formado em engenharia industrial pelo Monterrey Technical Institute, no México, e tem MBA pela Universidade de Indiana, nos Estados Unidos.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo