Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 16/07/2015 | 13h25

Mercedes-Benz vende 80 caminhões a frotista

Armazém Mateus adquiriu unidades do Atego e do Atron

REDAÇÃO AB

Diante do mercado contraído, a Mercedes-Benz deu fôlego às suas vendas com a entrega de 80 caminhões ao Armazém Mateus, atacadista das regiões Norte e Nordeste do País. O negócio foi concentrado em modelos semipesados: foram 50 unidades do Atego 2426 6x2 e 30 Atron 2324 6x4.

Os veículos já foram produzidos pela montadora. Parte deles está em operação no centro de distribuição de Imperatriz (MA) e outra parcela está em fase de implementação. Da frota própria do atacadista, cerca de 80% dos caminhões são modelos Mercedes-Benz. O cliente aponta o custo operacional, a facilidade de manutenção e a qualidade do pós-vendas da companhia como os principais motivos para a preferência pela marca.



Tags: Mercedes-Benz, caminhão, venda, frotista, Armazém Mateus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência