A possibilidade de falha no cinto de segurança do passageiro dianteiro levou a BMW a fazer um recall para os modelos 328i GT M Sport, 428i Gran Coupé M Sport e M3 Sedan fabricados entre setembro e dezembro de 2014, dos quais o Brasil importou 51 unidades. A fabricante percebeu que a exposição desses veículos a temperaturas inferiores a zero grau pode causar dificuldade para o passageiro do banco dianteiro puxar o cinto de segurança a ponto de impossibilitar o afivelamento.
Os proprietários dos veículos devem comparecer a uma concessionária para verificação e, se necessário, substituição do cinto dianteiro direito. O agendamento da vistoria e eventual substituição do cinto é imediato e o tempo estimado para o serviço é de cerca de uma hora e 20 minutos.
É possível obter mais informações pelo 0800 707 3578 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas) ou pelo www.bmw.com.br/recall.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo