Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 27/07/2015 | 16h29

Mitsubishi faz recall do Outlander e do Lancer

Cerca de 4,4 mil veículos foram convocados para inspeção gratuita

REDAÇÃO AB

A Mitsubishi faz recall do Outlander e do Lancer. São cerca de 4,4 mil unidades produzidas entre janeiro de 2009 e agosto 2010 convocados por causa da possibilidade de falha nos faróis. A campanha prevê a inspeção gratuita e possível substituição da central eletrônica dos faróis e limpadores de para-brisa.

A Mitsubishi aponta que o defeito pode provocar o desligamento involuntário dos faróis. Caso isso ocorra, a visibilidade do motorista fica comprometida, aumentando o risco de acidentes. As unidades do Outlander envolvidas no recall são ano-modelo 2009/10, 2010/10 e 2010/11, versões 2.4 e 3.0 V6. Já a convocação para o Lancer inclui os carros 2009/10 sedã e hatchback.

O tempo estimado para a inspeção é uma hora. É necessário agendar horário em uma das concessionárias da companhia. Mais informações pelo telefone 0800 702 0404.



Tags: Mitsubishi, recall, Lancer, Outlander.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência