Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/07/2015 | 17h41

Ceva Logistics anuncia mudanças em seu corpo diretivo no Brasil

Rogério Balestero, Fabio Maia e César Pereira assumem novos cargos

REDAÇÃO AB

A Ceva Logistics anuncia a contratação de três executivos: Rogério Balestero passa a ocupar o cargo de RDM, route development manager IntraLatam, no qual será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios na região da América Latina, em conjunto com as equipes de vendas de cada país, para os modais aéreo e marítimo.

Graduado em Logística e Serviços pela PUC, Balestero acumula 26 anos de experiência no segmento, ao passar por empresas como DHL, Panalpina e Geodis Wilson. Possui também graduação em Administração de Empresas e MBA Executivo em Negócios pela Universidade Norte do Paraná.

A empresa também nomeou Fabio Maia como diretor nacional de vendas no Brasil, no lugar de Andrea Oliveira, designado como RDM da Ceva Logistics em Houston, nos Estados Unidos. Na empresa há 14 anos, o executivo já ocupou os cargos de supervisor de transportes internacionais, vendedor, gerente de contas globais e gerente de vendas. Ele responderá pela construção e manutenção da gestão comercial de FM e na prospecção de clientes nos modais de transporte marítimo, aéreo, terrestre e desembaraço aduaneiro.

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Unip, Maia possui também graduação em Logística Integrada pela Uniban e pós-graduação em Logística Empresarial pelo IMAM.

Por sua vez, César Pereira é anunciado como novo diretor de projetos de cargas para o Brasil. No cargo, ele será responsável pela venda, desenvolvimento, supervisão e direção das implementações de novas operações de projetos de carga de freight management para clientes existentes e novos, cobrindo todos os setores onde a Ceva atua.

Graduado em Economia, Pereira tem 30 anos de trajetória na área comercial, com foco em transportes internacionais dos setores aéreo e marítimo. Ele passou por empresas como Roll-Logistics, Deugro Brasil Fracht do Brasil, além de UTC, Alspac e Estrada.



Tags: Ceva Logistics, executivo, Rogério Balestero, Fabio Maia, César Pereira.

Comentários

  • Valmir Almeida

    A Ceva está de parabéns. Reuniu os melhores diretores de uma vez só. Sensacional.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência