Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
PSA Peugeot Citroën terá novo diretor de compras para AL
Carlos Vischi assume direção de compras da PSA na América Latina em 1º de agosto

Carreira | 28/07/2015 | 18h51

PSA Peugeot Citroën terá novo diretor de compras para AL

Carlos Vischi assume no lugar de German Mairano, que voltará para a Argentina

REDAÇÃO AB

A PSA Peugeot Citroën terá novo diretor de compras para a América Latina: Carlos Vischi assume o cargo em 1º de agosto, no lugar de German Mairano, que voltará para a unidade do grupo na Argentina. Em sua nova função, Vischi se reportará diretamente a Carlos Gomes, presidente da companhia para o Brasil e América Latina.

“Espero que minha experiência nesta área possa contribuir com os objetivos do grupo PSA na América Latina. Temos a meta de atingir 85% nos níveis de integração local nos próximos três anos na região e a parceria com nossos fornecedores continuará fundamental para percorrermos este caminho com qualidade e eficiência”, declarou Vischi em nota.

Formado em Matemática, com especialização de Empresas, o executivo acumula mais de 30 anos de experiência em várias empresas, sendo 16 deles na PSA Peugeot Citroën, onde está desde 1999. Além disso, atuou na área de compras do Grupo PSA por quatro anos na França.



Tags: PSA Peugeot Citroën, diretor, Carlos Vischi, German Mairano, compras.

Comentários

  • Vitor Cassini

    Boa sorte ao Carlos Vischi nesse desafio! Com certeza a seriedade e profissionalismo que sempre teve nos projetos e na área de compras da PSA trarão sucesso para a empresa!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência