Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 07/08/2015 | 18h28

Caoa começa a vender o Hyundai New i30

Modelo reestilizado chega em duas versões a partir de R$ 85.990

REDAÇÃO AB

Na segunda quinzena de agosto a rede de concessionárias Hyundai Caoa começa a vender o New i30. A renovação visual do carro ficou concentrada na dianteira, nos faróis e na grade. A novidade chega em duas versões. A mais barata tem preços a partir de R$ 85.990. A lista de equipamentos na configuração de entrada inclui itens como teto solar, pedais em alumínio, três modos de condução, piloto automático e sistema multimídia completo.

A configuração topo de linha inclui ainda bancos revestidos em couro, controle de estabilidade (ESP) e de tração (TCS), ar-condicionado de dupla zona de temperatura, sensor de chuva, entre outras ferramentas. A chegada do New i30 é marcada ainda por uma versão especial limitada a 40 unidades. Além de todos os recursos oferecidos na configuração topo da gama, o modelo inclui regulagem elétrica da posição dos assentos, airbag de joelho, assinatura em LED nos faróis de milha e lanternas traseiras, aquecimento e resfriamento dos bancos dianteiros, freio de mão eletrônico e Start-Stop.

Todas as versões são equipadas com o motor 1.8 de 150 cv e 18,2 kgfm de torque com bloco de alumínio que, segundo a companhia, garante baixo consumo de combustível. Assim como toda a linha Hyundai, o modelo tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem. Por um ano a companhia oferece ainda o serviço de assistência 24 horas com cobertura em todo o Brasil.



Tags: Hyundai, i30, Caoa.

Comentários

  • Rodrigo

    É uma vergonha os preços praticados pela Hyundai. Carro coreano , quem sabe daqui a 25 anos !!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência