No fim de semana dos dias 15 e 16 a BMW realizou na Fazenda Capuava, em Indaiatuba (SP), o evento Ultimate Experience, em que cerca de mil clientes puderam dirigir 18 carros diferentes em um autódromo e ver de perto outros sete modelos.
“O foco é criar a oportunidade essa oportunidade de interação com a marca e gerar negócios”, afirma o gerente sênior de comunicação corporativa, Vladimir Mello. Ele prefere não estimar um número de vendas a ser fechadas, mais sabe que na segunda-feira, 17, haverá alguns cheques assinados.
“O evento pode gerar vendas de todos os níveis, mas é ideal para negociar veículos de nicho e alguns modelos mais específicos”, diz Mello. Na lista de carros disponíveis havia os esportivos M3, M4 Cabrio, M6 Gran Coupé e M235i, mais os SUVs X4, X5, X6M e X6 35i.
A letra M designa a divisão esportiva da fabricante, cujas vendas no Brasil estão em cerca de 5%. E o X batiza os diferentes utilitários esportivos, que detêm 38% das vendas no País.
“Este ano já houve outros eventos com este em Londrina e Belo Horizonte. Serão 11 cidades até o fim do ano. Também iremos a Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília...”
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