Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 17/08/2015 | 10h02

Sinotruk pede prorrogação de prazo para fábrica

Empresa estima início da produção no primeiro trimestre de 2017

REDAÇÃO AB

A direção da Sinotruk Brasil entrou com pedido no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) de prorrogação do prazo de início das obras da fábrica em Lages (SC). Com isso, a montadora de caminhões espera começar a produção local no primeiro trimestre de 2017, “período em que, de acordo com as projeções de mercado, é esperada a retomada do crescimento da economia brasileira”, diz um comunicado da Sinotruk.

Ainda segundo a empresa, o projeto da fabrica permanece inalterado e Joel Anderson, presidente da companhia no Brasil, reuniu-se recentemente com a direção da montadora chinesa para tratar do assunto. O atraso no início das obras teria ocorrido “em decorrência do atual cenário econômico do Brasil”.



Tags: Sinotruk, Joel Anderson, caminhões, MDIC.

Comentários

  • Flavio

    Boa noite, eu sou um empresário tenho dois sinotruk wovo 2011, estou frustrado com o andamento da fabrica da mesma, ja estou sentindo dificuldade de encontrar pecas p. o mesmo, dechei de comprar o A7 por este motivo

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência