Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/08/2015 | 15h30

Marelli aumenta leque de baterias para moto

Linha dedicada ao pós-venda já tem catálogo com 18 tipos de acumulador

REDAÇÃO AB

A Magneti Marelli Cofap Autopeças ampliou a linha de itens de pós-venda para moto com a bateria MM6SBS. O novo modelo é do tipo “seco carregado selado”, entrega corrente nominal de cinco ampères/hora e mede 113 por 70 por 105 milímetros. Segundo a empresa, o acumulador oferece boa capacidade de partida e maior durabilidade em relação às baterias carregadas convencionais.

Segundo a fabricante, a MM6SBS pode ser utilizada nas motos Honda Fan 125 ES, Fan 150 ES e ESD, Titan 150 Mix ES e ESD, Biz 125 ES, Bros 150 ES/ESD, XRE 300, Yamaha YBR Factor 125 E, K e ED, mais Dafra Super 50 e Super 100. O catálogo da Marelli tem sete modelos de bateria do tipo “seco carregada convencional”, 11 do tipo “seco carregada selada” e cobre 95% da frota circulante, hoje acima de 13 milhões de motocicletas de acordo com estudo do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças).



Tags: Magneti Marelli, Cofap, autopeças, bateria, MM6SBS, selada, Sindipeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência