A Indian Motorcycle estará no Salão Duas Rodas (Anhembi, de 7 a 12 de outubro) com os modelos Scout, Chief Classic, Chief Vintage, Chieftain e Roadmaster. A marca chega ao Brasil pelos mesmos empresários que revendem os quadriciclos Polaris. Ainda não há detalhes sobre importação ou montagem local, mas o grupo cogita a produção em Manaus pelo menos desde o início de 2014 e deve divulgar os próximos passos durante o salão.
As primeiras revendas serão abertas nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, em lojas exclusivas Indian com showroom e oficina. A menor das Indian é a Scout, que utiliza motor V2 arrefecido a líquido com cilindrada de 1.130 centímetros cúbicos. Seu peso é de 248 quilos.
A topo de linha é a Roadmaster, uma touring de 1.800 cc refrigerada a ar. Seu peso passa dos 400 quilos. A Indian foi fundada em 1901.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo