Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Michelin: Nour Bouhassoun é o novo presidente
Bouhassoun entra no lugar de Ollier, que terá novas responsabilidades em Clermont-Ferrand

Carreira | 02/09/2015 | 13h55

Michelin: Nour Bouhassoun é o novo presidente

Executivo assume o cargo para América do Sul, Central e Caribe

REDAÇÃO AB

O executivo Nour Bouhassoun é o novo presidente da Michelin América do Sul, Central e Caribe. O francês assume o lugar de Jean-Philippe Ollier, que terá novas responsabilidades na companhia em Clermont-Ferrand.

Bouhassoun trabalha na Michelin desde 1985. Iniciou a carreira como responsável técnico-comercial na França, mas passou por Espanha, Taiwan e Argentina. Chegou ao Brasil em 2002 como diretor comercial de pneus de ônibus e caminhões no País, assumindo posteriormente a responsabilidade por marketing e vendas para toda a América do Sul, Central e Caribe.

Em 2010 foi convidado para cargo similar na América do Norte e, posteriormente, presidiu a Michelin África, Índia e Oriente Médio entre 2013 e 2015.



Tags: Michelin, presidência, Nour Bouhassoun, Jean-Philippe Ollier.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência