Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 10/09/2015 | 11h42

Brasil Auto Parts terá novas rodadas de negócios

Encontros com importadores ocorrerão em São Paulo e Caxias do Sul

REDAÇÃO AB

O programa Brasil Auto Parts fará este mês a sétima edição do Projeto Comprador, em que ocorrem rodadas de negócios entre fabricantes brasileiros e compradores internacionais. Os encontros se realizam nos dias 14 e 15 de setembro na cidade de São Paulo e em 17 e 18 em Caxias do Sul (RS).

O programa é coordenado pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). Segundo o Sindipeças haverá mais de mil encontros entre 92 fabricantes locais e 22 compradores da África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Irã, México e Peru.

“A desvalorização cambial tem ajudado as autopeças brasileiras a ganhar espaço no mercado internacional”, recorda o conselheiro do Sindipeças responsável pelo programa Brasil Auto Parts, Antônio Carlos Bento de Souza. Durante o período do evento, os compradores externos também farão visitas a fábricas em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para conhecer o perfil dos importadores acesse aqui.



Tags: Sindipeças, Apex Brasil, Brasil Auto Parts, autopeças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência