A BMW passa a montar em Manaus (AM) o modelo S 1000 R. Com a produção local, o preço sugerido passou de R$ 67,8 mil para R$ 53,9 mil, redução de 20,5%. A moto nacionalizada mantém itens como assistente de troca de marchas, controle de tração dinâmico (DTC), módulo de controle do motor, modo de pilotagem Pro, controle de suspensão ativa (DDC), manoplas aquecidas, spoiler do motor e pisca-piscas com LEDs.
O motor de quatro cilindros em linha também é o mesmo e gera 160 cavalos. As cores disponíveis são preta, branca e vermelha. A BMW nacionaliza os modelos G 650 GS, F 800 GS, F 800 GS Adventure, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, F 800 R, S 1000 RR e agora a S 1000 R. A empresa de origem alemã utiliza parte da estrutura da Dafra em Manaus.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo