Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Iveco vende 124 veículos ao Grupo Peixoto

Negócios | 15/09/2015 | 15h45

Iveco vende 124 veículos ao Grupo Peixoto

Lote inclui 116 Tector, Stralis e Vertis, além de cinco Daily e 3 micro-ônibus

REDAÇÃO AB

A Iveco anuncia a venda de um lote de 124 veículos ao Grupo Peixoto, empresa atacadista de transporte com atuação em todo o País. De uma só vez, a companhia adquiriu 116 caminhões, sendo 56 Tector, 36 Stralis e 24 Vertis, mais cinco Daily modelo furgão, além de três micro-ônibus Cityclass para o transporte de funcionários.

O cliente também optou pela terceirização dos serviços de pós-venda contratando um acordo de três anos para a manutenção da maioria da nova frota. “Por se tratar de uma grande negociação, nós decidimos fechar uma parceria técnica com a Iveco, na qual podemos contar com as estruturas de oficinas e mão de obra especializada na manutenção dos nossos caminhões”, disse Gilmar Bezerra de Medeiros, gerente de logística do Grupo Peixoto.

Segundo Osmar Hirashiki, diretor de vendas corporativas e vendas ao governo da Iveco, é cada vez mais comum os grandes grupos, que têm o transporte como um dos pilares da sua atuação, investirem também nos contratos de manutenção e revisão: "Muitas vezes, por não possuírem uma estrutura robusta de oficina o cliente ganha na agilidade e na qualidade de atendimento nas concessionárias Iveco em todo o Brasil. Com uma manutenção de qualidade, diminuímos consideravelmente os custos e garantimos os veículos sempre disponíveis para as atividades do cliente”, afirma.

Com sede em Goiás e mais de 50 anos, o Grupo Peixoto se profissionalizou no atendimento ao atacado e varejo, atendendo atualmente 13 estados brasileiros. O mix de produtos inclui as linhas de bomboniere, higiene e beleza, bazar, utilidades domésticas, bebidas, material escolar e de escritório. Com o crescimento do mercado e da área de atuação, a companhia desenvolveu também uma marca própria de produtos, composta por 250 itens.



Tags: Iveco, venda, caminhões, Daily, micro-ônibus, Grupo Peixoto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência