Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 16/09/2015 | 19h40

Fabio Braga é novo diretor de operações da JD Power

Executivo passa a conduzir negócios da consultoria no Brasil

REDAÇÃO AB

A JD Power tem novo diretor de operações no Brasil. Fabio Braga assume a área automotiva da empresa, que engloba estudos, pesquisas e serviços de consultoria. Ele responde ao diretor sênior da companhia para a regional Canadá e América Latina, Darren Slind. O executivo chega para substituir Jon Sederstorm, que desempenhava a função até ser indicado como diretor de varejo automotivo nos Estados Unidos, no escritório de Orange, na Califórnia.

Formado em administração de empresas pela Faap, com pós-graduação em comunicação pela ESPM, Braga acumula mais de 18 anos de experiência na indústria automotiva. Ele liderou operações com concessionários e cargos corporativos em vendas, marketing e pós-vendas. Antes de assumir o desafio na JD Power o executivo era gerente de desenvolvimento da rede de concessionárias da Volkswagen. Ele também passou pela Nissan e pela General Motors.



Tags: JD Power, Fabio Braga, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência