Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
International entrega 51 caminhões para Grupo Maco, do Chile

Negócios | 22/09/2015 | 14h25

International entrega 51 caminhões para Grupo Maco, do Chile

Modelos 9800i terão carreta frigorífica para o transporte de frutas

REDAÇÃO AB

A International conclui a venda de 51 caminhões 9800i ao Grupo Maco, concessionário autorizado da marca no Chile. São 41 unidades do modelo pesado na versão 6x4 e as outras dez 6x2, fabricados na unidade de Canoas (RS) e todos com a transmissão automatizada Eaton Ultrashift Plus. Os veículos terão como principal aplicação o reboque de carretas frigoríficas para o transporte e distribuição de frutas produzidas no país e exportadas para todo o Mercosul.

“Esta é uma excelente oportunidade de negócio num momento de restrição de vendas no mercado brasileiro e especialmente favorecida pela taxa de câmbio atual, que trouxe competitividade de preços ao nosso produto”, afirma o presidente da International Caminhões, Guilherme Ebeling.

Esta é a segunda vez que a Maco adquire o modelo de caminhão: o primeiro registro de compra é do International 9800, versão anterior ao 9800i. As entregas começam no fim deste mês e deverão estar concluídas até o fim de outubro.



Tags: International, caminhões, venda, Chile, 9800i.

Comentários

  • José R. Nascimento.

    A International, não tem muito interesse em se expandir no Brasil. É timida a sua divulgação..... mas se orgulha quando exporta.

  • A International Caminhões deveria montar aqui o Prostar para importar para país do Mercosul e tbém para a Australia. Já que por aqui a retração do mercado está dificil para todos. O que não pode acontecer e a Inter sair do país!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência