Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 23/09/2015 | 20h00

Navistar anuncia nova diretora financeira

Sandra Mariani acumula cargo com a direção de recursos humanos e TI

REDAÇÃO AB

A Navistar Mercosul, que controla as operações da International Caminhões e MWM Motores Diesel, informou que Sandra Mariani passa a acumular o cargo de diretora financeira corporativa da empresa (CFO). A executiva passa a exercer a atribuição em conjunto com a direção das áreas de recursos humanos e tecnologia da informação, que assumiu recentemente no lugar de Paulo Borba. Para todas as suas funções Sandra se reporta diretamente a José Eduardo Luzzi, presidente e CEO da empresa na região.

A companhia vem promovendo este ano uma reestruturação do organograma da direção da empresa com a junção de alguns cargos, a começar pela presidência. Em julho passado, Waldey Sanchez anunciou sua aposentadoria e Luzzi assumiu o comando da Navistar Mercosul, acumulando com o cargo de presidente da MWM, que já vinha exercendo desde 2012 (leia aqui). Mais recentemente, Thomas Püschel, que já dirigia o departamento de vendas e marketing da MWM, assumiu também o cargo de diretor de vendas de peças de reposição (leia aqui).

Sandra Mariani tem 26 anos de experiência nas áreas de planejamento estratégico, finanças, impostos, preços, tesouraria, auditoria, contabilidade, controladoria, desenvolvimento de negócio e projetos internacionais. A executiva é graduada e pós-graduada em Economia pela USP, com MBA na International Management de Thunderbird, nos Estados Unidos.



Tags: Navistar, International, MWM, carreira, Sandra Mariani, diretora de finanças.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência