Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 29/09/2015 | 18h24

Scania realiza a maior venda de programa de manutenção do ano

91 contratos são adquiridos para caminhões da frota da Ademir Transportes

REDAÇÃO AB

A Scania registra o maior volume de venda do programa de manutenção categoria Premium neste ano, com 91 aquisições pelo cliente Ademir Transportes, de Araçatuba (SP) e que opera em oito estados. A negociação foi feita pela concessionária Casa Scania Quinta Roda e prevê vigência de acordo por três anos.

Pelo programa, o cliente só pagará o quilômetro rodado sem valor mínimo exigido e sem custos inesperados. O pacote é o mais completo conjunto de soluções de manutenção da marca entre as opções do plano de manutenção e inclui todas as revisões e manutenções corretivas decorrentes de desgaste natural do veículo. O plano atenderá os pesados rodoviários da empresa, dos quais 50 modelos P 360 4x2, 40 unidades do R 440 6x4 e um Streamline R 440 6x4. Todos transportam combustível, e os veículos R rodam com composições de nove eixos (rodotrem).

“Ao fazer as contas e analisar tudo o que oferecemos com o programa Premium, os clientes estão percebendo seu real benefício de aumentar a disponibilidade da frota; de transformar gasto fixo em variável. A atuação próxima ao cliente, marca tradicional da Scania, que permite conhecer cada operação e desenvolver soluções personalizadas, tem o objetivo de gerar maior disponibilidade e rentabilidade, com menor custo”, afirma Fábio Souza, diretor de serviços da Scania no Brasil.

“O Ademir Transportes é um cliente tradicional. Foram nossos primeiros programas vendidos para a empresa e temos certeza de que é só o começo”, diz Nilson Tassi, gerente de pós-venda da Casa Scania Quinta Roda, que possui matriz em Sumaré e filiais em Araçatuba, Bauru e Porto Ferreira, todas em São Paulo.

Para Ademir da Silva, presidente da Ademir Transportes, a escolha pela aquisição do programa de manutenção Premium da Scania foi motivada por diversas vantagens operacionais e de gestão. “Primeiramente, podemos planejar melhor nossos gastos mensais. Segundo, ele garante a mão de obra da concessionária, que resolve a dificuldade de achar equipe interna. O uso das peças originais nos traz tranquilidade, segurança e maior durabilidade do produto, além de garantir maior valor de revenda”, explica. “O atendimento preferencial nas Casas Scania também nos propiciará mais agilidade na oficina, garantindo o aumento da produtividade de nossa frota. Ou seja, só vislumbramos benefícios.”



Tags: Scania, manutenção, caminhões, programa de manutenção, Ademir Transportes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência