Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MWM amplia fornecimento de motores para a Rucker

Negócios | 29/09/2015 | 18h55

MWM amplia fornecimento de motores para a Rucker

Rebocadores push-back passam a contar com propulsor da Série 10-4.10TCA

REDAÇÃO AB

A MWM Motores Diesel conquista mais um novo negócio de fornecimento para a Rucker, fabricante de equipamentos de movimentação, armazenagem de carga e para apoio de aeronaves em solo. Desta vez, seus rebocadores push-back da linha TA-4206 passam a ser equipados com o motor da Série 10-4.10TCA, de quatro cilindros e 120 cv de potência. Eles são indicados para executar manobras em aeronaves de fuselagem estreita.

“A expansão dos negócios com a Rucker são de extrema importância para nossa operação por visarmos cada vez mais o fortalecimento desta parceria, consolidando a estratégia de atendimento aos clientes de forma customizada nos mais diversos e exigentes mercados”, diz Thomas Püschel, diretor de vendas e marketing da MWM Motores Diesel.

As empresas já mantêm contrato de fornecimento dos motores da Série 10-6.10T, de 180 cv, para tratores de terminal TT-40, utilizados na movimentação de contêineres em operações em portos e carretas-baú em centros de distribuição, sendo este um dos principais produtos do portfólio da Rucker, que também fabrica esteira de bagagens, escada de passageiros, caminhões para abastecimento de água e limpeza de toaletes, caminhões de comissárias, veículos para passageiros com mobilidade reduzida e abastecedores de aeronaves, entre outras aplicações.

Desde a sua fundação, a Rucker possui atendimento personalizado e dedicado a cada cliente e ao longo desses anos fornece equipamentos para empresas de diferentes segmentos, tais como TAM, Infraero, Ecoporto, Walmart, Grupo Protege, dentre outros.



Tags: MWM, motores, diesel, Rucker, equipamentos, armazenagem de carga, rebocadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência