Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 08/10/2015 | 10h35

Onix vincula MyLink ao volante multifuncional

Na linha 2016, botões na direção passam a acompanhar central multimídia

REDAÇÃO AB

O Chevrolet Onix 2016 passa a ter volante multifuncional como item de série nas versões equipadas com sistema multimídia MyLink, disponível desde a versão LT até a Effect.

O recurso permite atender e fazer ligações em viva-voz, contatar o assistente pessoal Siri do iPhone e acessar diferentes funções do rádio. Ainda é possível alternar as mídias disponíveis (pelas entradas USB, auxiliar ou via Bluetooth) sem tirar as mãos do volante.

Na linha 2015, somente a versão Effect e as LT e LTZ automáticas tinham o volante multifuncional. O LTZ também traz os botões do controlador automático de velocidade e revestimento diferenciado.

O Onix tem nove configurações diferentes entre versões (LS, LT, LTZ ou Effect), motores (1.0 ou 1.4) e transmissão (manual ou automática de seis velocidades).



Tags: Chevrolet, Onix, central multimídia, MyLink, LT, LS, LTZ, Effect.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência