Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 14/10/2015 | 14h53

Vignati assume comando da Nissan na Argentina

Diretor-geral vai consolidar a presença da marca no país vizinho

REDAÇÃO AB

O executivo Diego Luis Vignati entra para a Nissan como diretor-geral da nova subsidiária argentina da montadora, criada em setembro. Vignati terá a função de consolidar a presença da marca no país vizinho. O diretor-geral vai se reportar a Jose Roman, diretor-geral da Nissan Latinoamérica e Caribe.

A subsidiária 100% Nissan resultou dos planos da companhia de se tornar uma produtora argentina e administrar diretamente as vendas e a distribuição naquele mercado.

Vignati é formado em Marketing pela Universidade de Negócios da Argentina. Tem 26 anos de atuação na indústria automotiva do país vizinho, no Chile e na América Latina. É experiente na liderança de equipes multifuncionais e reconhecido pelos resultados positivos em parceria com os concessionários. O novo executivo ficará baseado em Buenos Aires, Argentina.



Tags: Diego Luis Vignati, Jose Roman, Universidade de Negócios da Argentina.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência