Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 21/10/2015 | 10h50

Grupo JCA compra 83 ônibus Scania

Todos os modelos utilizam carroceria Marcopolo e vão rodar por três empresas

REDAÇÃO AB

O Grupo JCA anunciou a compra de 83 ônibus com chassi Scania encarroçados pela Marcopolo, num investimento de cerca de R$ 60 milhões. A companhia pretende reduzir a idade média de sua frota para três anos e soma agora 156 veículos da marca sueca.

Os novos modelos serão utilizados por três das seis empresas do grupo, Auto Viação 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão Preto.

Do novo lote, 69 unidades vão para a 1001. A Rápido Ribeirão Preto vai receber oito novos ônibus e a Expresso do Sul ganha seis veículos. As concessionárias Equipo, Escandinávia e Codema participaram da venda.



Tags: JCA, Scania, Marcopolo, Auto Viação 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão Preto, Equipo, Codema, Escandinávia.

Comentários

  • edson

    sinônimo de qualidade, fortaleza precisa de onibus scania urgente, vemos como é elegante ter esses onibus scania são robusto e passam a imagem de um lugar que tem progresso.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência