A VW começa a vender a linha 2016 do Golf Variant. O carro utiliza motor 1.4 TSI de 140 cavalos e vem com transmissão automática de dupla embreagem e sete marchas. São duas as versões, Comfortline (R$ 89.190) e Highline (R$ 96.950). O modelo passa a oferecer novos sistemas de infoentretenimento Composition Media, Discover Media e Discover Pro. Eles utilizam a tecnologia App-Connect, que reúne os sistemas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.
O porta-malas é um destaque do Golf Variant. Tem 605 litros. Rebatendo o banco traseiro a capacidade aumenta para 1.620 l. Ambas as versões vêm de série com o recurso Start-Stop, que desliga e religa o motor em tráfego pesado para economizar combustível.
Outros itens de série na perua VW são os sete airbags, espelhos retrovisores elétricos, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (ASR) e bloqueio eletrônico do diferencial (EDS e XDS).
O Golf Variant traz também regulagem de altura para os bancos do motorista e do passageiro da frente, vidros elétricos nas quatro portas com acionamento automático um-toque, ar-condicionado, assistente de partida em rampa (Hill Assist), monitoramento da pressão dos pneus (RKA) e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo