Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 30/10/2015 | 16h42

Porsche Macan S e Turbo são alvo de recall

Possível vazamento de combustível resultou na convocação

REDAÇÃO AB

A possibilidade de vazamento de combustível no compartimento do motor levou a Porsche a fazer um recall de 58,8 mil unidades do Macan S e do Macan Turbo em todo o mundo. Desse total, 462 carros foram vendidos no Brasil.

O procedimento adotado será a substituição da linha de combustível numa revenda Porsche como medida preventiva. Segundo a fabricante, o problema foi identificado em modelos a gasolina após análise de reclamações e corrigido nos veículos em produção.

Os consumidores serão comunicados pelas respectivas concessionárias Porsche. O tempo estimado para o trabalho será de aproximadamente uma hora, sem custo para o proprietário.



Tags: Porsche, Macan, recall, combustível, vazamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Automotive Business
Avenida Iraí, 393, CJs. 51/52/53, Moema, São Paulo - SP - CEP 04082-001 | Tel.: (11) 5095-8888