Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 06/11/2015 | 20h41

Mercedes-Benz tem novos diretores de vendas e de pós-vendas

Ari Gomes de Carvalho sucederá Gilson Mansur que se aposentará

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz anuncia que Ari Gomes de Carvalho será seu novo diretor de vendas e marketing para caminhões no Brasil a partir de 1º de dezembro, sucedendo a Gilson Mansur, que após 25 anos deixa seu último cargo na empresa para se aposentar. Ele fica na empresa até dezembro para acompanhar a transição das funções para Carvalho.

“Mansur, esse competente profissional realizou um excelente trabalho sempre à frente dos negócios de veículos comerciais, que notadamente tiveram grandes avanços ao longo desse período pela forma peculiar e apaixonante de se relacionar com os clientes, a rede de concessionários e com demais públicos de interesse da companhia”, afirma comunicado divulgado na sexta-feira, 6.

Antes da nomeação para o novo cargo, Carvalho era diretor de pós-venda. Em seu lugar ficará Silvio Renan da Silva, formado em Engenharia Mecânica com MBA em Serviços e que atua no setor automobilístico há 18 anos com trajetória nas áreas de vendas, pós-vendas e em projetos ligados à rede de concessionárias no Brasil e América Latina.



Tags: Mercedes-Benz, diretor, vendas, pós-venda, Gilson Mansur, Ari Gomes de Carvalho.

Comentários

  • Ralf

    Gratuliere!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência