Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 10/11/2015 | 14h36

Ford Caminhões passa a oferecer 2 anos de garantia para o trem de força

Linha 2016 da marca chega ao mercado com a nova condição

REDAÇÃO AB

A Ford Caminhões passa a oferecer dois anos de garantia sem limite de quilometragem para o trem de força de toda a sua gama de veículos, desde a Série F até a linha Cargo. A novidade chega com os modelos da linha 2016 e pretende valorizar os serviços de pós-vendas da marca para motor, caixa de câmbio e eixo traseiro.

O prazo será contado a partir do mês de compra do caminhão zero quilômetro. No primeiro ano a empresa oferece garantia para todo o veículo, não apenas para o trem de força. A iniciativa é parte da estratégia da Ford para garantir veículos sempre disponíveis aos clientes.

“Estamos fazendo constantes aprimoramentos tanto nos produtos como nos serviços de pós-venda para que os clientes tenham o veículo sempre pronto para trabalhar, dando o suporte necessário para maximizar o resultado do seu negócio”, destacou Antonio Baltar, gerente de vendas e marketing da Ford Caminhões, em comunicado.



Tags: Ford Caminhões, garantia, trem de força, pós-venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência