Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 12/11/2015 | 17h10

BMW mostra esportiva elétrica na Alemanha

Conceito foi desenvolvido com ajuda da Universidade Técnica de Munique

REDAÇÃO AB

A BMW apresentou em Munique, Alemanha, o modelo experimental eRR, desenvolvido em parceria com a Universidade Técnica de Munique (Alemanha). No entanto, a fabricante ainda não revela detalhes técnicos como peso total da moto ou da bateria nem autonomia.

Também não revela a potência do motor. A BMW só dá a entender que a esportiva elétrica terá números de aceleração surpreendentes até mesmo quando comparada com a S 1000 RR, que utiliza motor quatro-cilindros a gasolina com 199 cavalos.



Tags: BMW, eRR, S 1000 RR, moto elétrica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência