Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Legislação | 14/12/2015 | 18h35

FPT atende programa MAR-I com mais motores

Legislação de emissões por máquinas valida Cursor 10 para duas aplicações

REDAÇÃO AB

A FPT Industrial acaba de receber novas homologações de motores para atender a norma Proconve MAR-I, que regula as emissões de poluentes por máquinas agrícolas e de construção. O mais recente foi o Cursor 10, um motor de 10,3 litros, eletrônico, com turbo, intercooler e potência de 313 kW (425 cv), que recebeu a validação para duas aplicações.

Recentemente, a FPT Industrial já havia homologado motores da Família NEF, todos eletrônicos de 6,7 litros. Com as homologações, a FPT Industrial dá continuidade ao plano para validar 49 novas versões de propulsores em conformidade com a norma MAR-I durante o fim de 2015 e o próximo ano. A empresa já tem 13 versões de motores homologadas para o segmento agrícola e de construção.



Tags: FPT, FPT Industrial, Proconve, MAR-I, NEF.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência