Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Smarttech projeta fechar 2015 com crescimento de 15%

Negócios | 17/12/2015 | 17h47

Smarttech projeta fechar 2015 com crescimento de 15%

Empresa aponta ter ampliado atuação ao longo do ano

REDAÇÃO AB

Mesmo diante de tantos retrocessos nos números da indústria automotiva brasileira, a Smarttech fechará 2015 com resultado positivo. A empresa, especializada em serviços de engenharia e tecnologia, projeta alcançar crescimento de 15% em seus negócios na comparação com o resultado de 2014.

A performance, segundo a companhia, foi motivada por reposicionamento na atuação de mercado, com reestruturação interna para atrais projetos maiores. Foram concluídos nos últimos meses investimentos iniciados no ano passado, como a consolidação do Tech Center em Holambra (SP) para oferecer gama maior de serviços.

O empreendimento é o primeiro centro de desenvolvimento independente voltado à indústria automotiva do Brasil e ganhou ao longo de 2015 novos equipamentos para os laboratórios, além de recursos como câmara climática e do incremento da pista de testes. A empresa também investiu em treinamento e capacitação da equipe técnica.

No próximo ano a companhia pretende manter o ritmo de 2015 e alcançar o mesmo volume de negócios. Na análise do presidente da Smarttech, Ricardo Nogueira, nova expansão é improvável em 2016. Isso porque as empresas frearam projetos por causa da crise, o que fará a demanda ser menor.



Tags: Smarttech, negócios, crescimento, desenvolvimento, laboratório.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência