Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 08/01/2016 | 18h35

Thyssenkrupp tem novo CEO para unidade de Campo Limpo Paulista

Com quase 32 anos de empresa, José Carlos Cappuccelli assume o novo cargo

REDAÇÃO AB

A Thyssenkrupp nomeia José Carlos Cappuccelli como seu novo CEO para a fábrica localizada em Campo Limpo Paulista (SP). O executivo passa a responder pela unidade, deixando o cargo de diretor industrial da própria Campo Limpo, além de Santa Luzia (MG) e Puebla (México).

Há quase 32 anos na empresa, Cappuccelli iniciou sua carreira na Thyssenkrupp em 1984. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade São Francisco, possui MBA em Administração Industrial pela USP.

Na nova função, o executivo estará à frente de toda a operação da unidade, que neste ano deve começar a operar com uma nova linha de produção automatizada de virabrequins, a primeira da empresa dedicada a fabricar o componente para veículos de passeio, conforme anúncio feito pela companhia em novembro passado (leia aqui).



Tags: Thyssenkrupp, CEO, Campo Limpo Paulista, José Carlos Cappuccelli, virabrequins, fábrica.

Comentários

  • Azelio do Carmo Contesini

    Parabéns pela nomeação, conheço Sr. Jose Carlos desde que entrou na empresa, promoção justa e adequada, sempre confiei em seu trabalho. Parabéns.

  • Mario Marcello

    É motivo de satisfação ver um brasileiro à frente de uma multinacional. Sucesso para o José Carlos.

  • João Lester Garcia Lopes

    Parabéns Cappuccelli. Desejo sucesso na nova função de grande responsabilidade e orgulho. Para mim, que trabalhei 2 vezes na TK totalizando 25 anos, tenho certeza que terá apoio de todos os colaboradores das plantas envolvidas.

  • Renato P. de Almeida

    Parabéns Cappuccelli, Fico muito feliz em saber o Grau que vc atingiu na TK, desejo Muita Saúde e Sucesso neste grande desafio, mas como grande profissional que é saberá conduzir com muita sabedoria.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência