Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/01/2016 | 16h20

Olivier Bellion é o novo presidente da Total Lubrificantes no Brasil

Assume no lugar de Luis David Rodrigues, designado para a matriz, na França

REDAÇÃO AB

Olivier Bellion é o novo presidente da Total Lubrificantes no Brasil. O executivo de origem francesa sucederá o argentino Luis-David Rodriguez, que ocupará um novo cargo executivo na matriz, na França. No Brasil, a divisão de lubrificantes do Grupo Total atua na área de marketing e serviços.

Bellion iniciou sua trajetória no grupo na filial de Gana, na África, até ser transferido, em 2001, para a divisão de combustível pesado da matriz, na França. Posteriormente, foi promovido para gerente de desenvolvimento e marketing na Ásia, com atuação em Hong Kong na área de lubrificantes marinhos. Ainda na área de lubrificantes, assumiu a direção geral das filiais do Grupo Total na Venezuela e em Trinidad e Tobago, passando para a unidade da República Dominicana em 2014.

“Espero poder cooperar, colaborar e compartilhar com todos o meu conhecimento nos mais variados segmentos do grupo para fazer o máximo pela empresa aqui no Brasil, considerado um País estratégico para nossa empresa e ainda temos um longo caminho a percorrer até alcançarmos a posição de destaque que a companhia merece. Tenho consciência dos desafios que enfrentaremos, mas estou confiante que temos todas as ferramentas necessárias para superá-los”, destaca Bellion.



Tags: Total Lubrificantes, presidente, Olivier Bellion, Luis David Rodrigues.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência