Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Delphi terá novo presidente na América do Sul
Luiz Corrallo (esquerda) deixa a presidência; Paulo Santos assume em 1º de março

Carreira | 18/01/2016 | 18h28

Delphi terá novo presidente na América do Sul

A partir de 1º de março, Paulo Santos sucede a Luiz Corrallo, que se aposentará

REDAÇÃO AB

Luiz Corrallo deixará o cargo de presidente da Delphi na América do Sul para se aposentar. Paulo Santos, atual diretor da divisão de arquitetura eletroeletrônica, assume as operações da empresa na região no próximo 1º de março, incluindo a direção executiva das divisões de powertrain e aftermarket, também deixadas por Corrallo.

Com 30 anos de experiência em cargos de liderança global no setor automotivo, Santos esteve à frente de diferentes projetos envolvendo a introdução de novos negócios, operações e processos de reestruturação.

Corrallo passou 30 dos seus 41 anos de trajetória profissional no setor automotivo, assumindo a presidência da Delphi em 1º de dezembro de 2012, quando era vice-presidente das divisões Thermal e Powertrain para a região. À época, ele sucedeu a Gábor Deák, que ficou por 15 anos na empresa até se aposentar (leia aqui).



Tags: Delphi, presidente, Luiz Corralo, Paulo Santos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência