Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz vende 100 unidades da recém lançada van Vito

Negócios | 21/01/2016 | 12h50

Mercedes-Benz vende 100 unidades da recém lançada van Vito

Movida Rent a Car adquire versão van Tourer 119 Comfort para nove pessoas

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz anuncia a primeira grande venda da recém-lançada van Vito, cujas vendas iniciaram em novembro (leia aqui). A Movida Rent a Car adquiriu um lote com cem unidades da versão Tourer 119 Comfort, que transporta até nove pessoas, sendo oito ocupantes mais o motorista, aumentando seu leque de opções de aluguel de veículos.

“No ramo em que atuamos, entendemos que existe uma demanda reprimida para grandes famílias ou grupos de amigos, que até hoje não dispunham de uma alternativa. Eles costumavam alugar mais de um veículo, o que, além da menor comodidade, acabava gerando custos dobrados com vagas de estacionamento e combustível. O Vito atende totalmente essa demanda”, afirma Renato Franklin, CEO da Movida Rent a Car.

Os veículos serão alocados em lojas que segundo a empresa recebem mais frequentemente esse perfil de clientes, especialmente nas do estado de São Paulo e nas cidades do litoral do Nordeste, Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

A van é disponível em duas versões, Luxo, para até oito pessoas incluindo o motorista, e Comfort, para nove ocupantes, atende diferentes demandas do transporte de passageiros, como transfers, executivo, turismo e limusine, além de locações e uso particular. Já o furgão Vito 111 CDI é indicado para empresas de transporte de cargas e transportadores autônomos, entre outros. Pode ser utilizado no serviço de cargas fracionadas, cargas refrigeradas, paletes, unidades móveis, entregas gerais de e-commerce, eventos, profissionais liberais etc.

“O Vito é o mais novo parceiro de trabalho dos nossos clientes”, diz Carlos Garcia, gerente sênior de vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade. Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade.”



Tags: Mercedes-Benz, Vito, van, Movida Rent a Car.

Comentários

  • Wilson Martins

    Qual é a categoria de carteira de motorista para conduzir a Vito da MBB ?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência