Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 22/01/2016 | 15h57

Subaru quer superar a marca de 1 milhão em vendas este ano

Se o plano se concretizar, será o sexto recorde consecutivo da marca

REDAÇÃO AB

A Subaru projeta novo recorde de vendas para este ano. A companhia espera alcançar 1,03 milhão de emplacamentos em 2016, com alta de 5,6% na comparação com 2015, quando a fabricante também registrou marca histórica, com 978 mil unidades em todo o mundo. Caso o volume se concretize, será o sexto recorde consecutivo da montadora japonesa.

Segundo a empresa, os negócios em 2015 foram bem em todas as regiões, com destaque para os mercados dos Estados Unidos, onde a evolução chegou a 13%, e para o Canadá, que avançou 14%. No Reino Unido a expansão da Subaru foi de 24% com 3,4 mil unidades.

Em 2016, a produção da empresa tende a acompanhar a boa performance das vendas e superar a barreira de 1 milhão de unidades pela primeira vez. A maior parte do volume continua concentrado no Japão, onde serão feitos 718 mil carros. A empresa estima produção de 296 mil unidades fora do país. No total, o aumento da produção será de 8%.



Tags: Subaru, vendas, produção, recorde.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência