Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo exporta lote de 64 ônibus para a Costa Rica

Comerciais | 22/01/2016 | 18h09

Marcopolo exporta lote de 64 ônibus para a Costa Rica

Veículos circularão nas frotas de operadoras de transporte do país

REDAÇÃO AB

A Marcopolo fechou contrato para exportar 64 ônibus para a Costa Rica. Em diferentes configurações, os veículos integrarão a frota de grandes operadoras de transporte do país, com aplicações em deslocamentos urbanos, viagens de turismo e rotas interestaduais.

Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, conta que o negócio é fruto da estratégia internacional da companhia. “Há muito tempo temos nos dedicado a ampliar as vendas de ônibus, principalmente para outros países da América Latina. O resultado não é imediato, mas já estamos colhendo bons frutos com a concretização de vários negócios”, aponta.

Os contratos englobam a venda de 38 ônibus rodoviários: 12 Paradiso 1800 Double Decker, 11 Paradiso 1050, quatro Paradiso 1200, dois Senior e nove Viaggio 1050. Para o segmento urbano serão 26 ônibus do modelo Torino.



Tags: Marcopolo, ônibus, exportação, Costa Rica, transporte.

Comentários

  • Rodrigo P.C.

    A Marcopolo é encarroçadora, não fabrica o ônibus completo. Qual a marca dos chassis dos veículos da matéria? Faltou metade da informação.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência