Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
DAF credencia caminhão CF para vendas via Finame
Modelo DAF CF agora produzido no Brasil pode ser 100% financiado via Finame

Indústria | 26/01/2016 | 16h38

DAF credencia caminhão CF para vendas via Finame

Fabricado em Ponta Grossa alcança 60% de conteúdo local exigido pelo BNDES

REDAÇÃO AB

A nova linha de caminhões DAF CF85 lançada há dois meses durante a Fenatran (leia aqui) poderá a partir deste mês contar ser 100% financiado por meio do Finame TJLP (taxa de Juros a Longo Prazo), modalidade que tem novas condições para a aquisição de veículos comerciais em substituição ao Finame PSI, extinto em 31 de dezembro (leia aqui).

O modelo fabricado na unidade de Ponta Grossa (PR) ultrapassou os 60% de índice de nacionalização de peças e componentes, mínimo exigido pelo BNDES para financiamentos com tais condições. Com este nível, o caminhão também passa a atender as normas do Inovar-Auto.

“Apresentamos o CF ao mercado na Fenatran há cerca de dois meses e, cumprindo o que prometemos, o nosso modelo pesado já conta com o Finame, a principal linha de crédito para aquisição de caminhões no País. Esta é mais uma prova do empenho de todo o nosso time e do compromisso de longo prazo que assumimos com o mercado brasileiro”, afirma Michael Kuester, presidente da DAF Caminhões Brasil.

Oferecido nas versões 4x2 e 4x6 com duas opções de cabine, o DAF CF é equipado com o motor Paccar MX 12.9 litros, de 360 cv ou de 410 cv de potência. A transmissão é automatizada ZF de 16 marchas.



Tags: DAF, caminhão, Finame, BNDES, financiamento, CF.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência