Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 27/01/2016 | 17h32

Mercedes-Benz vende 79 ônibus para cidades do Nordeste

Veículos serão usados no transporte urbano em Natal e São Luís

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz fechou a venda de mais um lote de ônibus urbanos. A empresa entrega 79 chassis para rodar no transporte urbano de Natal (RN) e de São Luís (MA). Deste total, 50 unidades do modelo OF 1721 circularão na primeira capital como parte da frota das empresas Cidade do Natal, Oceano, Reunidas e Transflor. Já em São Luís outros 20 veículos - OF 1724 com suspensão metálica - integrarão as novas linhas do transporte metropolitano pela TransPremium e pela TansRequinte. A Viação Primor comprou nove chassis OF 1724 com suspensão pneumática.

A fabricante estima que seus ônibus tenham participação de 42% no transporte urbano destas cidades. A venda faz parte de esforços na região para reorganizar as linhas e oferecer soluções mais eficientes de mobilidade. A Mercedes-Benz destaca ter chassis para as mais diversas aplicações, incluindo sistemas BRT.



Tags: MErcedes-Benz, ônibus, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência