Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 15/02/2016 | 16h38

Cooper Standard investe R$ 20 milhões em Atibaia

Companhia fará na unidade componentes que eram importados até então

REDAÇÃO AB

A Cooper Standard anuncia investimento de R$ 20 milhões em sua fábrica de Atibaia, no interior de São Paulo. Com o aporte, a companhia instalará uma nova linha de produção na planta voltada à sistemas antivibração (AVS). A unidade fará coxins, componentes voltados ao controle da vibração do motor e otimização do nível de ruído do veículo. Até então estas partes eram produzidas apenas em unidades da empresa na América do Norte, Europa e Ásia.



Tags: Cooper Standard, produção, investimento, produção.

Comentários

  • jocimara

    muitobom mesmo em tempos difíceis. vcs se sobressaindo parabéns aproveitando tenho experiência na área automotiva e nao estou trabalhando gostaria de ter uma oportuninade nesta empresa que está indo contra a crise.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência